Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

J1 League: Vissel Kobe amassa o Kashima Antlers e segue líder

Rodada também tem hat-trick de Ryotaro Ito e mais uma vitória do Sanfrecce Hiroshima


J1 League: Vissel Kobe amassa o Kashima Antlers e segue líder

A vida do Kashima Antlers não está fácil, e nem mesmo com a presença do Kami-sama Zico no estádio, a onda de resultados negativos foi embora.

Com pouco mais de vinte minutos, Yuya Osako subiu em boas condições após cobrança de escanteio de Ryo Hatsuse para abrir o placar de cabeça; o segundo veio também em jogo aéreo, mas já nos acréscimos, agora com Yoshinori Muto em bola de Mitsuki Saito.

O segundo tempo começou da mesma forma, com gols do lado visitante: Osako, outra vez, marcou, mas agora de pênalti, abrindo a goleada; o gol de honra do Kashima Antlers veio um pouco depois, com Yuma Suzuki, mas a tentativa de reação pouco durou, já que dez minutos depois, Daiju Sasaki anotou o quarto gol, novamente em jogo aéreo, de cabeça em lançamento de Muto. Foi também o próprio atacante que encerrou o placar elástico, em jogada feita por troca de passes, com ele mesmo empurrando para o gol aos quarenta minutos.

A liderança segue nas mãos do Vissel Kobe após a goleada com autoridade, enquanto o Kashima Antlers amarga sua pior derrota dentro de casa dos últimos 28 anos, na parte inferior da tabela e vivendo momentos desoladores com o técnico Daiki Iwamasa.


Albirex Niigata vence com virada espetacular e brilho de Ryotaro Ito


Emoção maior não teve. No Estádio Big Swan, os donos da casa foram buscar o resultado nos últimos segundos após uma sequência de três jogos sem vitórias.

Logo aos quinze minutos do primeiro tempo, Yuto Horigome cometeu pênalti sobre Kazuya Konno, no qual o próprio cobrou, abrindo o placar para os visitantes. Pouco depois, Itsuki Oda ampliou de cabeça, deixando o Avispa Fukuoka confortável no placar, indo para o vestiário com uma vantagem significativa.

Mas foi no segundo tempo em que a partida encontrou seu clímax; com um minuto de bola rolando, Ryotaro Ito cobrou falta cruzada direto para o gol, diminuindo o resultado, e nos últimos instantes, os lances derradeiros: aos quarenta e sete, após tabela na entrada da área com Kaito Taniguchi, Ito encontrou o empate em finalização rasteira, e aos cinquenta, aproveitando sobra na grande área, finalização forte para virar o jogo “sozinho” e dar os três pontos para os donos da casa em uma vitória emocionante.

Com o hat-trick, Ito alcança a artilharia do campeonato, igualado com outros quatro nomes com cinco gols anotados, e o Albirex Niigata reencontra o caminho das vitórias graças a um dos destaques individuais do campeonato; o Avispa Fukuoka perde após uma série de jogos pontuando.


Sanfrecce Hiroshima engata a quinta vitória consecutiva


Enfrentando o pior time da J-League, o Sanfrecce Hiroshima “demorou” a entrar no jogo, mas quando o fez, não tomou conhecimento, conseguindo a quinta vitória seguida.

Os donos da casa até colocaram a bola na rede primeiro, com Koki Ogawa, mas a arbitragem o anulou; depois, uma nova chance desperdiçada, e apesar dos indícios de ser um jogo equilibrado, o Três Flechas se tornou superior, mesmo com o placar construído somente na etapa final.

A cabeçada de manual, para o chão, de Shunki Higashi, abriu o placar logo no início. Depois, o zagueiro Boniface Nduka, dividindo com o ataque violeta, marcou contra o próprio patrimônio, e por último, o brasileiro Douglas Vieira completou para o gol aberto após passe do compatriota Ezequiel, fechando a conta.

O resultado mantém as equipes em seus opostos: o Sanfre na terceira colocação segue sonhando em buscar a liderança, enquanto o Yokohama segue na lanterna.



Confira abaixo todos os resultados da 8ª rodada da J1 League:

 

• Albirex Niigata 3 × 2 Avispa Fukuoka

 Gols:

Ryotaro Ito (2’, 48’ e 50’/2ºT)

Kazuya Konno (17’/1°T) e Itsuki Oda (32’/1°T)

 

• Yokohama FC 0 × 3 Sanfrecce Hiroshima

 Gols:

Shunki Higashi (4’/2ºT), Boniface Nduka (28’/2ºT, GC) e Douglas Vieira (30’/2ºT)

 

• Urawa Reds 4 × 1 Consadole Sapporo

 Gols:

Alexander Scholz (23’/2ºT), Shinzo Koroki (38’/2ºT), Shunta Tanaka (50’/2ºT) e Marius Høibråten (53’/2ºT)

Daiki Suga (43’/2ºT)

 

• Sagan Tosu 1 × 1 Kashiwa Reysol

 Gols:

Yoichi Naganuma (10’/2ºT) e Matheus Sávio (30’/2ºT)

 

• Kawasaki Frontale 1 × 2 Nagoya Grampus

 Gols:

Taisei Miyashiro (11’/2ºT)

Kasper Junker (9’/1°T) e Mateus (47’/2ºT)

 

• Shonan Bellmare 1 × 1 Yokohama F. Marinos

 Gols:

Akito Suzuki (36’/2ºT)

Anderson Lopes (20’/2ºT)

 

• Kyoto Sanga 2 × 1 Gamba Osaka

 Gols:

Yuta Toyokawa (22’/1°T) e Patric (37’/2°T)

Kwon Kyung-won (43’/2°T)

 

• Kashima Antlers 1 × 5 Vissel Kobe

 Gols:

Yuma Suzuki (16’/2°T)

Yuya Osako (24’/1°T e 3’/2°T), Yoshinori Muto 47’/1°T e 40’/2°T) e Daiju Sasaki (27’/2°T)

 

• FC Tokyo 1 × 2 Cerezo Osaka

 Gols:

Ryoma Watanabe (23’/2°T)

Hiroaki Okuno (14’ e 39’/2°T)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.