Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com recorde de Shuto Machino e falhas de goleiro da seleção, Shonan Bellmare goleia Gamba Osaka

Kawasaki Frontale vira jogo épico contra Consadole Sapporo em Hokkaido; Douglas Oliveira sai do banco e faz milagre em cinco minutos para o Sanfrecce Hiroshima


Com recorde de Shuto Machino e falhas de goleiro da seleção, Shonan Bellmare goleia Gamba Osaka

O Shonan Bellmare não vencia desde a primeira semanada do campeonato quando bateu o Sagan Tosu e agora, já pela sexto jogo, recebia o Gamba Osaka para tentar voltar a somar três pontos. 

Mesmo fora de casa, o Gamba dominou o início da partida, inclusive desperdiçando uma chance clara de gol com Musashi Suzuki aos 7 minutos de jogo e com uma bola na trave de Yuki Yamamoto cinco minutos depois. Porém, depois disso, o show de Machino começou. 

Aos 20 minutos, Hiroyuki Abe lança Machino entre dois zagueiros com muita força, mas o goleiro da seleção Kosei Tani sai da área, passa da bola e tenta se recuperar dando uma meia bicicleta que ele inexplicavelmente fura, deixando a bola limpa para o artilheiro marcar sem goleiro. 

O segundo gol sai após o zagueiro Genta Miura do Gamba chutar no próprio companheiro de clube, o brasileiro Dahwan, dentro da área tentando afastar, fazendo com que de novo a bola sobre para Machino finalizar no canto. Dois minutos depois, após cobrança de falta na área,  Tani sai muito mal furando o soco na bola, e, pela terceira vez, Machino pega a sobra e encobre o goleiro. 

Machino quebraria o recorde sendo o primeiro jogador da história da J League a fazer quatro gols no primeiro tempo alguns minutos depois. 

O time de Osaka, agora em 16º lugar, diminuiu com o tunisiano Issam Jebali, que perderia um pênalti no final do jogo.


Kawasaki Frontale vira jogo épico na ilha de Hokkaido contra o Consadole Sapporo



Na partida mais eletrizante da rodada, Kawasaki Frontale em má fase foi ao norte do Japão encarar o Consadole Sapporo e sua torcida no Sapporo Dome. 

Logo aos 6 minutos de jogo, Yuki Kobayashi faz grande jogada próximo a bandeira de escanteio e deixa de calcanhar para Takuro Kaneko, que cruza para Daihachi Okamura finalizar de cabeça abrindo o placar. 

O gol de empate saiu após falha grosseira do goleiro Gu Sung-Yun, que tenta dar um tapa na bola e só rebate para Taisei Miyashiro finalizar. As “corujas” chegam ao segundo gol quando Yuya Asano sobe no meio dos dois zagueiros, sem dificuldades, para testar no canto de Jung Sung-Ryong. Dez minutos depois, Shin Yamada disputa a bola no canto da área com Akito Fukumori, que perde (e reclama de falta) possibilitando o cruzamento para Miki Yamane empatar de novo. 

A virada veio por meio de uma jogada genial de Akihiro Ienaga. A bola é mal cortada pela defesa do Sapporo que sobra para Ienaga na intermediária. Percebendo o goleiro Gu adiantado, o veterano encobre o goleiro de longe, fazendo uma verdadeira pintura. 

O Sapporo chegaria ao 3 a 3 no segundo tempo com Kim Gun-Hee, mas o Frontale não deixaria essa virada sensacional escapar e Yusuke Segawa fecharia a grande vitória por 4 a 3.


Douglas Vieira sai do banco e salva Sanfrecce Hiroshima em cinco minutos

Kashima e Sanfrecce se encontraram em Ibaraki para tentar voltar a se aproximar do topo da tabela, ambos com inicio de temporada bem medianos até o momento. 

No primeiro tempo o jogo foi bem morno, com muita luta no meio de campo e preenchimento de espaço entre os dois times. Destaque para o goleiro Keisuke Osako, que fez duas excelentes defesas para evitar um placar amplo. 

O primeiro gol da partida saiu apenas aos 25 minutos do segundo tempo com o atacante do Antlers Kei Chinen. Uma cabeçada forte de longe e fora de alcance de Osako, que nada pôde fazer. A partida parecia estar definida, com pouca força de reação do time de Hiroshima. Isso até o brasileiro Douglas Vieira sair do banco para o resgate. 

Aos 41 minutos do segundo tempo, Yuta Matsumura comete pênalti em Sho Sasaki. Douglas bate com firmeza para empatar o jogo. Dois minutos depois, Hiroshima consegue realizar grande contra-ataque e Ezequiel, também saído do banco, lança para Douglas que bate cruzado para virar o jogo. 

Agora, o Sanfrecce Hiroshima chega ao 4º lugar enquanto o Kashima Antlers amarga apenas o 13º lugar.


Confira abaixo todos os resultados da 6ª rodada da J1 League


• Kashiwa Reysol 0 x 3 Urawa Reds

⚽ Gols:

Shinzo Koroki (44’/1°T), Alex Schalk (30’/2ºT) e Takahiro Akimoto (36’/2ºT)

• Albirex Niigata 1 x 3 Nagoya Grampus

⚽ Gols:

Shunsuke Ota (35’/1°T)

Kensuke Nagai (11’/2ºT), Kasper Junker (35’/2ºT) e Sho Inagaki (49’/2ºT)

• Kyoto Sanga 0 x 3 Vissel Kobe

⚽ Gols:

Koya Yuruki (10’/2ºT e 23’/2ºT) e Yuya Osako (35’/2ºT)

• Yokohama FC 1 x 1 Avispa Fukuoka

⚽ Gols:

Koki Ogawa (54’/1ºT)

Yuya Yamahishi (16’/1ºT)

• Sagan Tosu 1 x 0 FC Tokyo

⚽ Gols:

Atushi Kawata (50’/2ºT)

• Kashima Antlers 1 x 2 Sanfrecce Hiroshima

⚽ Gols:

Kei Chinen (24’/2ºT)

Douglas Vieira (41’ e 43’/2ºT)

• Shonan Bellmare 4 x 1 Gamba Osaka

⚽ Gols:

Shuto Machino (20’, 38’, 40’ e 42’/1ºT)

Issam Jebali (18’/2ºT)

• Cerezo Osaka 2 x 1 Yokohama F-Marinos

⚽ Gols:

Dudu Giusti (16’/1ºT) e Léo Ceará (35’/1ºT)

Hinata Kida (38’/2ºT)

• Consadole Sapporo 3 x 4 Kawasaki Frontale

⚽ Gols:

Daichi Okamura (7’/1ºT), Yuya Asano (27’/1ºT) e Kim Gun-hee (14’/2ºT)

Taisei Miyashiro (25/1ºT), Miki Yamane (39’/1ºT), Akihiro Ienega (46’/1ºT) e Yusuke Segawa (41’/2ºT)







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.