Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A J League YBC Levain Cup 2024 começa com emoção

Quatro equipes da J3, a terceira divisão do futebol japonês, eliminaram seus adversários da J2 e garantiram vaga na próxima fase

Fonte: jleague.jp
A J League YBC Levain Cup 2024 começa com emoção Numazu, líder da J3, protagoniza virada emocionante contra o Sendai e garante vaga na próxima fase da Levain Cup

A primeira rodada da J League YBC Levain Cup, realizada hoje (6), foi marcada por surpresas e reviravoltas. Quatro equipes da J3, a terceira divisão do futebol japonês, eliminaram seus adversários da J2 e garantiram vaga na próxima fase.


Numazu vira sobre o Sendai em uma final emocionante

No Estádio Shonan BMW Hiratsuka, o Numazu protagonizou uma emocionante virada sobre o Sendai. O time da J3 chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas empatou aos 79 minutos com gol de Kotaro Tokunaga. Aos 83 minutos, virou o placar com gol contra de Kosei Numata, mas viu o Sendai empatar novamente aos 87 minutos. No entanto, Takumi Hama marcou aos 90+4 minutos e decretou a vitória do Numazu por 3 a 2.



YS Yokohama e Ryukyu também avançam

O YS Yokohama venceu o Mito por 1 a 0, com gol de Koki Matsumura, enquanto o Ryukyu superou o Fujieda por 2 a 1, com dois gols de Yuta Sato.


Kitakyushu e Gunma vencem na prorrogação

O Kitakyushu precisou da prorrogação para superar o Oita por 1 a 0, com gol de Souta Watanabe aos 113 minutos. Já o Gunma empatou com o Sagamihara por 1 a 1 no tempo normal e venceu por 4 a 1 na prorrogação, com dois gols de Masashi Wada.


Akita e Okayama goleiam

O Akita venceu o Sanuki por 2 a 0, com gols de Daiki Sato e Shion Niwa, enquanto o Okayama goleou o Miyazaki por 4 a 1, com destaque para o gol do brasileiro Lucão.


Kagoshima e Nagasaki vencem seus confrontos J2

Na única partida entre times da J2, o Kagoshima venceu o Chiba por 1 a 0, com gol de Shodai Suzuki. Já o Nagasaki, em um jogo emocionante, empatou com o Ehime por 3 a 3 no tempo normal e venceu por 4 a 3 na prorrogação, com gols de Edigar Junior, Juanma Delgado e Matheus Jesus que marcou duas vezes.

Resultados da 1ª rodada da J League YBC Levain Cup:

Numazu 3 x 2 Sendai

YS Yokohama 1 x 0 Mito

Ryukyu 2 x 1 Fujieda

Kitakyushu 1 x 0 Oita (prorrogação)

Gunma 4 x 1 Sagamihara (prorrogação)

Akita 2 x 0 Sanuki

Okayama 4 x 1 Miyazaki

Kagoshima 1 x 0 Chiba

Nagasaki 4 x 3 Ehime (prorrogação)

A continuação da 1ª rodada da J League YBC Levain Cup será disputada no dia 13 de março (quarta-feira) com os seguintes jogos:

Iwate x Tochig - Iwagin Stadium

Hachinohe x Kanazawa - Plyfoods Stadium

Fukushima x Kumamoto - Estádio de todos em Touhou

Matsumoto x Yamaguchi - Sunpro Alwin Stadium

Nagano x Tokushima - Estádio U de Nagano

Toyama x Yamagata - Estádio de Atletismo do Parque Esportivo da Prefeitura de Toyama

Gifu x Omiya - Centro Memorial Gifu Estádio Nagaragawa

FC Osaka x Iwaki - Estádio de Rugby Hanazono da cidade de Higashiosaka

Os jogos da J League YBC Levain Cup 2024 serão transmitidos na rede de streaming DAZN e reproduzidos no canal oficial da J-League no Youtube.

O Japão FC por sua vez, trará toda a cobertura da competição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.