Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

WE League: Após pausa de quase dois meses, a WE League 2022-2023 voltou com vitórias dos dois melhores times da competição

A nona rodada da competição ainda teve a vitória do Tokyo Beleza, que assume a terceira colocação da competição, além da vitória do Nojima Stella que está na surpreendente quinta posição do torneio nacional

Fonte: Japão FC
WE League: Após pausa de quase dois meses, a WE League 2022-2023 voltou com vitórias dos dois melhores times da competição

No último domingo o Urawa Reds Ladies, atual segundo colocado da WE League, visitou o Albirex Niigata Ladies, último colocado, e venceu pelo placar 2x1. Os três gols do confronto aconteceram no segundo tempo da partida, com Mei Shimada e Rion Ishikawa para o Urawa e Yume Takikawa para o time de Niigata.

A vitória do Urawa Reds Ladies faz com que o time continue na caça das líderes da competição (INAC Kobe Leonessa), que estão um ponto na frente. Por outro lado, o Albirex Niigata Ladies chegou a sétima derrota em oito partidas dentro da atual edição da WE League.

Foto: Twitter INAC Kobe Leonessa

Em confronto da parte de cima da tabela, o MyNavi Sendai Ladies, que entrou na rodada na terceira colocação, recebeu as líderes e melhor time do Japão, INAC Kobe Leonessa. O jogo foi bastante parelho, porém com gols nos primeiros e últimos minutos de jogo, o time de Kobe conseguiu uma importante vitória e a manutenção da ponta.

A derrota faz com que o Sendai Ladies perdesse uma colocação na tabela de classificação, estacionando na quarta colocação. Por outro lado, como já dito acima, o INAC Kobe Leonessa continua na ponta e ainda não perdeu jogos nessa atual temporada dentro da competição nacional.


Tokyo Beleza e Nojima Stella conseguem boas vitórias e chegam, definitivamente, no topo da tabela

Foto: WE League

No domingo, o Tokyo Beleza visitou o Elfen Saitama e conseguiu uma tranquila vitória pelo placar de 3x0. Os gols da partida foram de Nanami Kitamura, Aoba Fujino, além de uma infelicidade da jogadora do time da casa, que acabou marcando contra.

A vitória mostra o bom momento que vive o time de Tokyo, já que conquistou no último mês de janeiro a Copa da Imperatriz, com uma expressiva vitória de 4x0 contra o INAC Kobe Leonessa. Portanto, apesar de estarem um pouco distantes das líderes da competição, é um time que dará muito trabalho nessa segunda metade da temporada.

Já o Elfen, perdedor do confronto dessa semana, acabou estacionando nos 9 pontos e fica na sétima colocação da competição. O Tokyo Verdy, além da melhora de performance, assumiu a terceira colocação com 16 pontos.

Foto: WE League

O Nojima Stella Sagamihara recebeu o penúltimo colocado da WE League e fez a lição de casa, com uma vitória de 2x0. Megu Hamada e Chinari Sasai marcaram para o time da casa e ajudaram a afundar, ainda mais, o time do JEF United Chiba Ladies.

O resultado do confronto deixou o Nojima Stella na quinta colocação, o que parecia extremamente improvável antes do campeonato começar, já que foi um dos últimos colocados na temporada passada. Por outro lado, o JEF United está sofrendo muito dentro da atual edição com apenas cinco pontos conquistados e uma vitória.



Abaixo todos os resultados da 9ª rodada da WE League

Albirex Niigata Ladies 1 x 2 Mhi Urawa Reds Ladies

 Gols:

Yume Takikawa (25’/2°T) (ANL)

Mei Shimada (11’/2°T) e Rion Ishikawa (36’/2°T) (URL)

 

Mynavi Sendai Ladies 1 x 2 Inac Kobe Leonessa

 Gols:

Rina Funaki (8’/2°T) (MSL)

Riko Tsutsui (3’/1°T) e Megumi Takase (44’/2°T) (IKL)

 

Chifure as Elfen Saitama 0x3 Nippon Tv Tokyo Beleza

 Gols:

Nanami Kitamura (29’/1°T), Akari Matsukubo (46’/1°T) (contra) e Aoba Fujino (20’/2°T)

 

Nojima Stella Sagamihara 2x0 JEF United Chiba Ladies

 Gols:

Megu Hamada (8’/1°T) e Chinari Sasai (26’/2°T)

 

Ac Nagano Parceiro Ladies 0x0 Omiya Ardija Ventus

⚽ Gols: —




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.