Seja bem-vindo
,15/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Urawa Reds Ladies não toma conhecimento do Omiya Ardija Ventus e aplica 3x0 fora de casa e continua invicto na competição

A quinta rodada da competição ainda teve as boas vitórias fora de casa do MyNavi Sendai e Hiroshima Regina, além do primeiro ponto conquistado pelo Albirex Niigata e a vitória tranquila do INAC Kobe

Fonte: Japão FC
Urawa Reds Ladies não toma conhecimento do Omiya Ardija Ventus e aplica 3x0 fora de casa e continua invicto na competição

No último sábado, o Urawa Reds Ladies foi visitar o empolgado Omiya Ardija Ventus, que na semanapassada não tomou conhecimento do MyNavi Sendai Ladies, porém as coisas não deram nada certo para as donas da casa. Os três gols do time visitante saíram no primeiro tempo da partida e sacramentaram a quarta vitória em quatro partidas do Urawa Reds Ladies.

A destaque da partida foi a atacante Yuika Sugasawa com dois gols nos minutos finais da primeira etapa. A atacante, artilheira da última edição da WE League, chegou ao quinto gol em quatro partidas e já assume a liderança na tabela de artilheiras.

A derrota dentro de casa acaba freando o bom momento do Ardija Ventus, que estaciona nos seis pontos com duas vitórias e duas derrotas. Por outro lado, o Urawa Reds fica com 12 pontos conquistados em 12 possíveis e está na primeira colocação pelos critérios de desempate.


MyNavi Sendai Ladies se recupera e volta a vencer, ao passo que Sanfrecce Hiroshima Regina começa a engrenar na competição e vence o Tokyo Beleza fora de casa

Foto: WE League

No sábado, o Nojima Stella recebeu o MyNavi Sendai Ladies, porém não foi capaz de aguentar a pressão das atuais vice-líderes da competição. O time visitante vinha de uma dura derrota na semana passada e, apesar de sair perdendo, conseguiu reagir e sair com os três pontos.

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo de jogo e o time da casa saiu na frente com Chinari Sasai de apenas 18 anos de idade, após indecisão do sistema defensivo do Sendai Ladies. Rina Funaki, que havia entrado no intervalo da partida, marcou os dois gols do time de Sendai, que conseguiu a vitória pelo placar de 2x1.

A vitória deixa o MyNavi Sendai Ladies com os mesmos 12 pontos do Urawa Reds Ladies, porém o time possui uma partida a mais e um pior saldo de gols. Por outro lado, o Nojima Stella fica na sétima colocação com seis pontos conquistados.

Foto: WE League

No domingo, o Sanfrecce Hiroshima Regina foi visitar o Tokyo Verdy Beleza e conseguiu uma boa vitória contra uma das favoritas da competição. O gol da partida ocorreu já no segundo tempo com Yoshino Nakashima, após bela jogada individual e um chute, praticamente, sem ângulo.

A vitória deixa o time de Hiroshima na quinta colocação com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas) e o time, aparentemente, está melhorando aos poucos, já que teve um início conturbado na atual temporada. Por outro lado, o Beleza continua sendo um time 8 ou 80, já que ganhou três partidas e perdeu duas e, devido a essa instabilidade, não consegue se aproximar das líderes da competição.


A qualidade do ataque do Kobe Leonessa aparece e o time vence com tranquilidade

Foto: Twitter / INAK Kobe Leonessa

Em outra partida realizada no domingo, as atuais campeãs da competição não tiveram dificuldades em derrotar o Elfen Saitama pelo placar de 3x0. Jogando em casa, o time de Kobe não tomou conhecimento das adversárias e contou com um dia inspirando de seu talentoso ataque.

Yui Narumiya, Megumi Takase e a supertalentosa Maika Hamano marcaram para as atuais campeãs da WE League, que chegaram aos dez pontos e estão na terceira colocação dentro da atual edição da competição. Por outro lado, o Elfen Saitama fica estacionado nos seis pontos e está na oitava colocação na tabela.


Em partida entre dois times da parte de baixo da tabela, nem o JEF United Chiba Ladies e nem o Albirex Niigata Ladies ficam satisfeitos com o empate

Foto: WE League

Em duelo da parte de baixo da tabela de classificação, o Chiba Ladies recebeu o Albirex Niigata Ladies, que ainda não havia pontuado dentro da atual temporada. A partida com poucas oportunidades para os dois lados acabou com o placar de 1x1, que não ajuda nenhum dos dois times, apesar do time de Niigata conseguir seu primeiro pontinho na temporada 2022-2023.

O time visitante, aliás, saiu na frente com Yume Takikawa, porém não segurou o resultado, já que Chisato Inoue marcou para o Chiba Ladies nos minutos finais de partida. Como já dito acima, o Albirex Niigata Ladies consegue seu primeiro ponto e está na penúltima colocação da WE League, já o JEF United Chiba Ladies conquista o seu quarto pontinho e está na no nono lugar, apenas uma posição acima das adversárias desse final de semana.



Abaixo todos os resultados da 5ª rodada da WE League

Jef United Chiba Ladies 1x1 Albirex Niigata Ladies

 Gols:

Chisato Inoue (83’) (JEF)

Yume Takikawa (71’) (ANL)

 

Omiya Ardija Ventus 0x3 Urawa Reds Ladies

 Gols:

Yu Endo (9’) e Yuika Sugasawa (40’ e 43’) (URL)

 

Nojima Stella Sagamihara 1x2 Mynavi Sendai Ladies

 Gols:

Chinari Sasai (47’) (NSS)

Rina Funaki (60’ e 78’) (MSL)

 

Inac Kobe Leonessa 3x0 Chifure AS Elfen Saitama

⚽ Gols:

Narumiya Yui (8’), Megumi Takase (62’) e Maika Hamano (89’) (IKL)

 

Nippon Tv Tokyo Beleza 0x1 Sanfrecce Hiroshima Regina

⚽ Gols:

Yoshino Nakashima (63’) (SHR)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.