Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Omiya Ardija Ventus impõem a primeira derrota do MyNavi Sendai Ladies na competição com direito a uma goleada fora de casa

A quarta rodada da competição ainda teve as boas vitórias fora de casa do Nojima Stella e Tokyo Beleza, além do empate do time de Kobe e vitória do Elfen Saitama de virada nos minutos finais


Omiya Ardija Ventus impõem a primeira derrota do MyNavi Sendai Ladies na competição com direito a uma goleada fora de casa

Pela quarta rodada da WE League, o MyNavi Sendai Ladies recebeu o Omiya Ardija Ventus e conheceu sua primeira derrota dentro da atual temporada da WE League. Se qualquer derrota dentro de seus domínios já é dolorida, imagina tomar quatro gols, sendo três deles no primeiro tempo.

O Omiya Ardija Ventus passou por cima do time da casa e aos 20 minutos de partida já ganhava pelo placar de 2x0 com gols de Miyuki Takahashi e Ayaka Inoue. Ainda no primeiro tempo da peleja, Kyoka Goshima marcou mais um para o time visitante o que já, praticamente, liquidou o confronto ainda no primeiro tempo.

Ainda teve tempo de mais um gol de Miyuki aos 63 minutos de segunda etapa e o jogo acabou pelo placar de 4x0 para o time visitante. A dura derrota deixa o MyNavi Sendai Ladies com 9 pontos conquistados em 12 possíveis, enquanto o Omiya Ardija Ventus chega aos 6 pontos em 9 disputados pela equipe até aqui.


Nojima Stella Sagamihara e Tokyo Verdy Beleza conseguem vitórias fora de casa e afundam seus adversários na tabela

O Tokyo Beleza chegou a sua segunda vitória seguida
(Foto: Instagram / Verdy Tokyo Beleza)

O Nojima Stella visitou o Albirex Niigata e venceu pelo placar de 3x2, afundando ainda mais o time da casa na tabela de classificação. As mandantes não começaram o jogo nada bem e antes dos 10 minutos de partida já estavam perdendo pelo placar de 2x0.

Apesar do início nada agradável para o time da casa, elas conseguiram se recuperar ainda no primeiro tempo com gols de Ruka Yamaya e Himeno Shirai. No entanto aos 72 minutos de jogo, Arisa Minamino apareceu e colocou o time visitante na frente do placar novamente.

A derrota deixa o Albirex Niigata Ladies com 0 pontos em quatro partidas disputadas até aqui, enquanto o Nojima Stella chega aos 6 pontos em três partidas. O time de Niigata não fica na última colocação pelos critérios de desempate e precisa começar a reagir dentro da WE League 2022-2023.

Quem também precisa reagir e sair da última colocação é o Nagano Parceiro Ladies, que acabou perdendo a quarta partida seguida na atual temporada. A derrota da vez veio contra o Tokyo Beleza pelo placar de 2x0.

Os gols saíram apenas no segundo tempo com Aoba Fujino e a artilheira Riko Ueki, que começa a melhorar dentro da atual temporada. Com a vitória, o time de Tokyo chega aos 9 pontos e fica na segunda colocação pelos critérios de desempate.


Mina Tanaka marca no final da partida e o INAC Kobe Leonessa arranca um empate contra o Regina fora de casa

O INAC Kobe Leonessa conheceu seu primeiro tropeço no campeonato
(Foto: S. Suzuki / INAC Kobe Leonessa)

Em partida realizada no sábado, o Sanfrecce Hiroshima Regina recebeu as atuais campeãs do INAC Kobe Leonessa em jogo válido pela quarta rodada da competição. O time mandante procurava se recuperar depois de um início conturbado de competição, porém deixaram escapar a vitória nos minutos finais.

Os gols da partida saíram no segundo tempo da partida com as “duas camisas nove” de cada time. Aos 64 minutos, Mami Ueno marcou de pênalti para o time da casa e já perto dos minutos finais, Mina Tanaka, artilheira da competição com quatro gols, marcou para o time de Kobe.

O empate deixa o Hiroshima Regina com 4 pontos em 12 disputados em uma incomoda oitava colocação, bastante distante do potencial desse elenco. Por outro lado, o Kobe Leonessa não vence pela primeira vez e está na quarta colocação com sete pontos conquistados.


Em rodada marcada pelos bons desempenhos dos times visitantes, o Chifure Elfen Saitama faz o dever de casa e vence o JEF United Chiba Ladies

O Chifure chega a sua segunda vitória na competição
(Foto: Twitter / Chifure Elfen Saitama)

Em duelo da segunda metade da tabela de classificação, o Chifure Elfen Saitama recebeu o JEF United Chiba Ladies e venceu pelo placar de 3x1. O time visitante saiu na frente com Chisato Ichinose, porém não conseguiu segurar o ímpeto do time da casa.

Hikaru Yumura marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo e ela mesmo, já aos 85 minutos de partida, virou a partida para Elfen Saitama. A jovem Riko Yoshida teve tempo ainda de marcar mais um e concretizar a vitória do time mandante.

A vitória deixa o time comandado por Tomoe Tanabe, única mulher a dirigir um time na WE League, com seis pontos conquistados até aqui. Por outro lado, o Chiba Ladies fica estacionado com 3 pontos e na nona colocação da WE League 2022-2023.


Confira abaixo todos os resultados da 4ª rodada da WE League


ALBIREX NIIGATA LADIES 2X3 NOJIMA STELLA SAGAMIHARA

 Gols:

Ruka Yamaya (34’) e Himeno Shirai (45’) (ANL)

Ami Sugita (1’), Manaka Matsumoto (6’) e Arisa Minamino (72’) (NSS)

 

MYNAVI SENDAI LADIES 0X4 OMIYA ARDIJA VENTUS

⚽ Gols:

Miyuki Takahashi (2x) (13’ e 63’), Ayaka Inoue (17’) e Kyoka Goshima (44’) (OAV)

 

CHIFURE AS ELFEN SAITAMA 3X1 JEF UNITED CHIBA LADIES

 Gols:

Hikaru Yumura (2x) (28’ e 85’) e Riko Yoshida (92’) (CES)

Chisato Ichinose (22’) (JEF)

 

SANFRECCE HIROSHIMA REGINA 1X1 INAC KOBE LEONESSA

⚽ Gols:

Mami Ueno (64’) (SHR)

Mina Tanaka (89’) (IKL)

 

AC NAGANO PARCEIRO LADIES 0X2 NIPPON TV TOKYO BELEZA

 Gols:

Aoba Fujino (52’) e Riko Ueki (60’) (BEL)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.