Seja bem-vindo
,15/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MyNavi Sendai Ladies e Urawa Reds Ladies vencem e chegam a três vitórias em três jogos

Terceira rodada da competição ainda teve as primeiras vitórias do Chiba Ladies e Omiya Ventus e a retomada do Tokyo Beleza

Fonte: Japão FC
MyNavi Sendai Ladies e Urawa Reds Ladies vencem e chegam a três vitórias em três jogos

No sábado (05/11), o MyNavi Sendai Ladies visitou o Albirex Niigata Ladies e chegou a sua terceira vitória em três jogos dentro da atual temporada da WE League. O gol da partida aconteceu nos minutos finais de jogo com a zagueira Ichise Nana, após cobrança de escanteio.

Com a vitória, o Sendai Ladies chega aos 9 pontos e está na segunda colocação da WE League pelos critérios de desempate. Por outro lado, o Albirex Niigata chega a terceira derrota em três partidas e está na última colocação juntamente com o Nagano Parceiro Ladies.

No único jogo do domingo (06/11), o Urawa Reds Ladies recebeu o Sanfrecce Hiroshima Regina e venceu pelo placar de 2x1. Os três gols da partida aconteceram no segundo tempo de jogo.

Aos 70 minutos, Kiko Seike sofreu a falta dentro da área e, ela mesmo, marcou de pênalti o primeiro gol do time da casa. Aos 84 minutos, o time visitante reagiu com Konomi Taniguchi de cabeça e com uma bela contribuição da defesa do Urawa Reds. O time da casa não se abateu e dois minutos depois chegou ao empate com Mei Shimada, após boa jogada.

Com a vitória, o Urawa Reds Ladies chega aos 9 pontos e fica na liderança da competição pelos critérios de desempate. Por outro lado, o Hiroshima Regina conhece sua segunda derrota em três partidas e fica na quinta colocação com três pontos conquistados até o momento.


JEF United Chiba Ladies e Omiya Ardija Ventus conseguem suas primeiras vitórias na competição

As meninas do JEF United Chiba Ladies puderam comemorar a primeira vitória na competição
(Foto: WE League)

No sábado (05/11), o JEF United Chiba Ladies recebeu o Nagano Parceiro Ladies em jogo válido pela terceira rodada da WE League. O confronto colocava frente a frente dois times que buscavam seus primeiros pontos na atual temporada.

A vitória ficou para o time da casa pelo magro placar de 1x0 construído no primeiro tempo da partida. Aos 36 minutos de jogo, Miho Kamogawa invadiu a área e tentou um passe/chute cruzado que acabou desviando na defensora do time de Nagano e matando as possibilidades da goleira Mai Fukuta.

Com a vitória, o Chiba Ladies marca seus primeiros 3 pontos e fica na oitava colocação pelos critérios de desempate. Por outro lado, o Nagano Parceiro Ladies continua sem vencer na competição e acumula sua terceira derrota em três partidas até aqui.

Ainda no sábado (05/11), o Omiya Ardija Ventus recebeu o Chifure Elfen Saitama em seus domínios e venceu pelo placar de 1x0. O gol da partida aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo com Rana Okuma em um voleio que acabou encobrindo a goleira do Elfen Saitama.

Com a vitória, o Ardija Ventus marca seus primeiros três pontos na WE League 2022-2023 e fica na sétima colocação pelos critérios de desempate. Já o Elfen Saitama continua com os mesmos três pontos e está em nono na atual temporada.


Tokyo Beleza se recupera do duro revés da semana passada e vence com tranquilidade o Nojima Stella Sagamihara

O Tokyo Verdy Beleza volta ao caminho da vitória
(Foto: WE League)

O Nippon TV Tokyo Beleza visitou o Nojima Stella Sagamihara e venceu com tranquilidade pelo placar de 3x1. Apesar da vitória, quem saiu na frente nos primeiros momentos da partida foi o time da casa com Ami Sugita de cabeça, após belo cruzamento.

O Beleza conseguiu empatar nos minutos finais do primeiro tempo com Maya Hijikata, que precisou apenas complementar em cima da linha após bela jogada de Aoba Fujino. Já no segundo tempo de partida, Nanami Kitamura e a artilheira Riko Ueki marcaram para o Tokyo Beleza e sacramentaram a vitória do time visitante pelo placar de 3x1.

A vitória deixa o Beleza com seis pontos e a quarta colocação dentro da WE League. Já o Nojima Stella fica em sexto lugar com três pontos conquistados.



Confira abaixo todos os resultados da 3ª rodada da WE League 2022/2023:


• JEF United Ichihara Chiba 1 × 0 Nagano Parceiro Ladies

 Gols:

Miho Kamogawa (36’/1°T)


• Albirexx Niigata 1 × 0 Mynavi Vegalta Sendai

 Gols:

Nana Ichise (44'/2ºT)


• FC Jumonji Ventus 1 × 0 Chifure AS Elfen Saitama

 Gols:

Rana Okuma (31'/1ºT)


• Nojima Stella Kanagawa Sagamihara 1 x 3 Tokyo Verdy Beleza

 Gols:

Ami Sugita (1'/1ºT)

Maya Hijikata (44'/1ºT), Nanami Kitamura (15'/2ºT) e Riko Ueki (p) (21'/2ºT)


• Urawa Red Diamonds 2 x 1 Sanfrecce Hiroshima Regin

 Gols: 

Konno Takako (25'/2ºT) e Mei Shimada (41'/2ºT)

Konomi Taniguchi (39'/2ºT)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.