Seja bem-vindo
,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

RECRUTAMENTO JAPÃO FC 2024.2: saiba como fazer parte da nossa equipe

Estamos à procura de indivíduos apaixonados que compartilhem nossa paixão pelo esporte e pelo Japão

Fonte: Japão FC
RECRUTAMENTO JAPÃO FC 2024.2: saiba como fazer parte da nossa equipe Imagem: Tiago Vitor Designer

Você é um verdadeiro apaixonado pelo futebol japonês e pela cultura nipônica? Gostaria de fazer parte de um projeto que está se tornando rapidamente uma referência quando o assunto é o fascinante universo do futebol no Japão? Então, temos uma excelente notícia para você!

Estamos à procura de indivíduos apaixonados que compartilhem nossa paixão pelo esporte e pelo Japão. Queremos criar uma equipe dedicada, comprometida e apaixonada para continuar levando o melhor conteúdo sobre o futebol japonês para todos os públicos.


Sobre o Projeto Japão FC

O Projeto Japão FC nasceu da paixão pelo futebol japonês e tudo o que envolve a rica cultura nipônica que o rodeia. Em pouco tempo desde a nossa estreia, conquistamos um lugar de destaque entre os amantes do futebol japonês. Agora, estamos prontos para expandir nossos horizontes e estamos à procura de colaboradores igualmente apaixonados para se juntarem a nós nessa jornada emocionante.


Por que se juntar a nós:

A oportunidade de poder explorar duas paixões de muitos brasileiros; o futebol e a cultura japonesa: Nossas vagas são destinadas a indivíduos que compartilham nosso amor pelo futebol e nossa fascinação pela cultura nipônica. Se você é um verdadeiro entusiasta desses temas, você deve fazer parte da nossa equipe.

Referência em informação do futebol japonês: Em pouco tempo, estabelecemos uma reputação sólida como uma das principais fontes de informações sobre o futebol japonês. Se você deseja contribuir para esta importante missão, o Japão FC é o seu lugar. 

Enriqueça seu portfólio: Aqui, você não apenas compartilha sua paixão, mas também a transforma em experiência valiosa. Ao se juntar ao Projeto Japão FC, você terá a oportunidade de criar conteúdo de qualidade, enriquecendo seu portfólio e expandindo seus horizontes profissionais.

Capacidade de evolução: Nosso objetivo é unir a paixão pelo futebol japonês com a rica cultura japonesa e levar esse conteúdo para as principais plataformas digitais, para que possamos atingir o maior número de pessoas possível. Se você deseja fazer parte dessa gratificante e divertida missão, você está no lugar certo.


Sobre as vagas disponíveis e seus pré-requisitos:

Redator: habilidade de redação, domínio da escrita e conhecimento do tema abordado;

Social Média: Boa escrita, habilidade em gerenciamento de redes sociais e na criação de conteúdo, além de uma boa comunicação online;

Designer gráfico: Habilidade em design e proficiência em softwares de edição;

Vlogger: Capacidade de comunicação, presença carismática e conhecimento do tema abordado;

Edição de vídeo: Ter proficiência em produção de vídeo e habilidades de edição;

Podcaster: Habilidade de comunicação verbal, conhecimento em gravação de áudio e domínio do tema abordado.

Entrevistador: Habilidade em realizar perguntas pertinentes, boa comunicação verbal e interpessoal, capacidade de escuta ativa e improvisação durante as entrevistas, e conhecimento sobre o tema abordado.

Roteirista e narrador de vídeo: Criatividade para desenvolver roteiros envolventes, habilidade em storytelling, excelente capacidade de escrita, e uma voz clara e expressiva para narração.

Comentarista: Conhecimento sobre o futebol japonês, capacidade de análise crítica, habilidade de comunicação clara e objetiva, e a capacidade de engajar e entreter a audiência.

Analista de futebol: Conhecimento técnico e tático do futebol, familiaridade com o futebol japonês, capacidade de analisar jogos e desempenhos de jogadores, habilidade de comunicação clara e concisa, e a capacidade de transmitir informações complexas de forma acessível ao público.

Pauteiro: Habilidade em identificar e sugerir temas relevantes e atuais, capacidade de pesquisa aprofundada, conhecimento do público-alvo e das tendências do setor, habilidades de comunicação eficazes para coordenar com a equipe de redação, e capacidade de planejar e organizar o conteúdo de forma estratégica.

Tradutor: Proficiência no idioma japonês (nihongo), excelente compreensão gramatical e cultural do idioma em questão, habilidade de manter o sentido e o tom do texto original, e atenção aos detalhes.

Webdesigner: Habilidade em design de interfaces, proficiência em HTML, CSS e JavaScript e conhecimento em UX/UI design.



Como se candidatar:

As vagas para colaboradores do Projeto Japão FC estarão abertas até o dia 15 de julho. E o melhor de tudo é que o processo de candidatura é simples. Basta preencher nosso formulário de inscrição [veja abaixo] e compartilhar conosco sua paixão pelo Japão e pelo futebol. Escolha a vaga em que você se encaixa melhor e veja como você pode contribuir para nossa missão. Estamos ansiosos para conhecer você e dar as boas-vindas aos novos membros de nossa equipe!

Junte-se a nós no Japão FC, onde o futebol encontra a cultura japonesa e a paixão se transforma em conteúdo de qualidade!






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.